quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Diretoria do SINDSERM define as datas para a Paralisações Gerais das atividades dos Servidores Municipais de Picos

 


Em cumprimento ao resultado da enquete virtual, a Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Picos mobilizará duas Paralisações Gerais das atividades, sendo a primeira no dia 30 de setembro e a segunda no dia 14 de outubro.


As datas das Paralisações foram decididas em reunião interna da Diretoria dessa terça-feira e tem como objetivo reivindicar os pagamentos referentes as Mudanças de Nível e as Mudanças de Classe que foram suspensas pelos decretos do Prefeito.


OS SERVIDORES VOTAM E APOIAM AS PARALISAÇÕES DE SUAS ATIVIDADES


A Paralisação Geral foi decidida por 93% dos votos dos filiados e das filiadas em enquete virtual realizada durante os dias 19 de agosto a 04 de setembro.


Os Servidores entendem que a atual gestão da Prefeitura de Picos está responsabilizando a pandemia como justificativa para negar e suspender os direitos conquistados e constituídos nas Leis dos Planos de Cargos, Carreiras e Salários. A exemplo disso, o Prefeito Walmir Lima proibiu que as progressões, promoções e mudanças de nível sejam concedidas até o final de outubro. 


O SINDSERM insiste que o Prefeito Walmir faça a implantação das progressões de carreiras dos Servidores Públicos Municipais de Picos e também solicitou que seja reaberto os protocolos de todas as Secretarias para que os requerimentos sejam atendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário