quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Servidores das Secretarias de Educação e da Saúde promovem protesto em frente a Prefeitura de Picos


Nesta manhã de quinta-feira, 25 de janeiro, os Servidores da Secretaria Municipal de Educação e da Saúde protestaram em frente à Prefeitura de Picos pelo atraso do pagamento do mês de dezembro de 2017 e pela eminente indiferença do Gestor em quitar os débitos. 

No mesmo ato, os servidores da Educação votaram pela paralisação das atividades, por tempo indeterminado, caso não seja solucionado o problema e o Município continue descumprindo a efetivação dos pagamentos até o 5° dia útil do mês subsequente. 

Os servidores da Saúde decidiram continuar no movimento grevista até que o Município resolva cumprir o que determina na Ação Civil Pública do Ministério Público do Trabalho de Picos bem como a recente decisão do Tribunal Regional do Trabalho para que os Servidores recebam seus salários até o 5° dia útil sob pena de multa. 

"O senhor está atrasado. Faça a sua obrigação. Se você quiser saber se coloque em meu lugar e faça para os outros o que queria pra você, senão eu boto essa música te lembrando todo dia, toda hora pra você não esquecer: Pague meu dinheiro!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário