segunda-feira, 22 de dezembro de 2014


Será que refletimos mais e melhor no fim do ano? É verdade que somos envolvidos de maneira mais sentimental no período de natal, pois as famílias se reúnem, os amigos trocam mensagens, os lugares ganham um colorido especial e naturalmente nos permitimos amar com maior intensidade.

Será que deveríamos ter então um natal todo fim de mês? Com certeza isso não acontecerá, mas precisamos reunir esforços para que nossos sentimentos não tenham que ficar tão adormecidos, pois não há como resgatar o amor quando nos dedicamos tão pouco tempo a ele.

Somos humanos, somos cidadãos, somos gente e como tal, com defeitos, problemas, desafios, mais se você continua vivo é porque Deus te concedeu esse milagre, então viva. Abandone a inveja que maltrata, o ciúme que destrói, a violência que mata. Reaja contra os mal feitores, se indigne com as injustiças, se incomode com a miséria, se revele contra os lacaios que te roubam. Faça alguma coisa porque o pouco multiplicado faz grande diferença.

Se reúna com aqueles que lutam, acredite, pois somente assim será possível escrever a história, refazer os planos e recomeçar sem medo.

Estamos juntos por uma grande causa: melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores (as) do nosso país, então, comece fazendo o dever de casa e contribua com sua presença, sua opinião, sua força. A vitória necessita da força e união de todos.

Essa reflexão não é apenas de fim de ano, ela é o que nos sustenta e nos mantém firmes para seguir adiante com nossos propósitos.


A diretoria deseja a todos que formam o SINDSERM/PICOS confiança, sabedoria e discernimento diante dos obstáculos, para juntos construirmos uma sociedade mais justa e digna para todos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário