terça-feira, 8 de março de 2016

SINDSERM Picos homenageia a mulher pela passagem de seu dia

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Mulheres em diversas funções - Fotos: Reprodução
Nossa homenagem vai para todas as mulheres que, incansavelmente, seguem na luta pela igualdade de direitos e enfrentam com coragem uma sociedade ainda tão preconceituosa e enraizada pelos princípios de intolerância e ignorância. Àquelas que, através dos seus encantos, trazem consigo a esperança nos dias difíceis e que são símbolos de coragem, perseverança e amor. 

Mulher! Não te deixeis corromper pela futilidade e mediocridade do mundo. Eleve ainda mais tua força. A regeneração do mundo depende de ti, pois tens o poder de moldar o caráter de um ser, desde o teu ventre e por toda tua vida. Podes transformar teu lar num templo onde prevalece à dádiva divina de amar. Quando defendes tua dignidade, defendes a dignidade de cada ser-humano.  

O caminho que escolhemos é o da convivência, tolerância, igualdade e é nessa direção que conseguiremos transformar a sociedade. Já conseguimos conquistar muitos lugares que antes eram exclusivos aos homens; conseguimos aprovar leis mais severas contra os "irracionais conservadores", mas ainda falta muito.

O que você acha que dar para mudar? Pensou bem?! Reflita e comece a fazer o dever de casa. O primeiro desafio será vencer seus próprios medos e preconceitos. Não importa onde você esteja, o lugar em que vive ou o espaço que ocupa... O mais importante é enxergar seu poder de fazer o melhor por você e pelo mundo!

Seja diferente! Seja sempre você com a firmeza de uma mulher que veio mudar a história. 

Carinhosamente, presidente EDNA MOURA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário