O
SINDSERM – Picos – PI, membros de sua diretoria e assessoria jurídica vêm a
público manifestar seu repúdio à conduta de alguns candidatos às eleições
sindicais de 2021, pelas mentiras divulgadas nas redes sociais, na medida em
que buscam, a qualquer custo, transformar inverdades em marketing eleitoreiro
barato.
Inicialmente, podemos mencionar a montagem feita com a utilização indevida do nome de integrantes da chapa 01 e assessores jurídicos do SINDSERM, na tentativa infrutífera de levar a descrédito tanto a referida chapa quanto o próprio nome das pessoas envolvidas.
Em segundo plano, trazemos a informação de que, no final do ano de 2019, a servidora Adnaid Moura Rufino estava convocando assembleias, sem qualquer legitimidade ou obediência aos requisitos legais e estatutários. Assim, visando coibir o abuso de direito perpetrado, esta entidade obrigou-se a buscar a solução jurídica adequada, ajuizando a respectiva demanda, a qual foi arquivada em 21/01/2020, após acordo entre as partes, restando o caso encerrado.
Contudo, não se contentando com o desfecho natural de um acordo judicial e vislumbrando a oportunidade de enriquecimento sem causa, Adnaid Moura Rufino ajuizou o processo nº 0800529-42.2020.8.18.0152, contra o SINDSERM – Picos/PI, sem qualquer fundamento legal, mas buscando lesar a instituição no valor de R$ 11.875,57.
Por fim, ressaltamos que toda a nossa equipe é de absoluta confiança e que todos aqueles que agem ilegalmente devem responder por seus atos, independentemente de filiação a esta entidade, ao tempo em que reafirmamos nosso compromisso de defender o SINDSERM e o interesse dos servidores públicos municipais, custe o que custar!
Picos
- PI, 11 de janeiro de 2021.
LENICE SALES DE
MOURA
PRESIDENTE DO
SINDSERM
Nenhum comentário:
Postar um comentário