Assembleia foi realizada na tarde da última terça-feira no auditório da Escola Normal e reuniu diretores e filiados do Sindserm.
JOSÉ MARIA BARROS, DO GP1
Foi discutida também a implantação do Plano da Saúde que se encontra na Procuradoria do Município a espera da assinatura do prefeito para ser enviado a Câmara."Essa assembleia teve como objetivo repassarmos para as várias categorias o que avançamos nas negociações com a prefeitura e o que não deu para avançar", explicou Gláuber Silva, destacando algumas conquistas alcançadas pelo sindicato, como implantação da data-base de negociação, dos Planos de Cargos e Salários dos Servidores da Secretaria de Finanças e dos Serviços Gerais, além do anuênio, regência e gratificação dos diretores de escolas.
As rodadas de negociações do Sindserm tiveram início com as assembléias na Câmara de Vereadores e prosseguiram com reuniões específicas na prefeitura, contando com a participação dos diretores do sindicado, dos gestores da saúde, da educação, procuradores jurídicos e assessores técnicos. "Além do Plano de Cargos e Salários da Saúde, temos outras demandas. Precisamos reformar o Plano da Educação que é de 2008, os servidores gerais querem ter uma data-base de reajuste, em janeiro ou fevereiro e vamos continuar lutando, embora seja um ano eleitoral e entendermos não ser aprovar leis no legislativo", anunciou Gláuber Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário