terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

SINDSERM participa de reunião sobre a implantação do Grupo de Assistência às Mulheres Vítimas de Violência

 
A reunião foi marcada pela presença de autoridades locais como o Tenente Coronel Wagner Torres e a Promotora Micheline Serejo, além de outras militantes picoenses.
   Na manhã dessa segunda-feira, (15), a Diretora de Comunicação do SINDSERM, Aylane Rodrigues, compareceu a um encontro com militantes e autoridades locais que promoveram debate acerca da implantação do Grupo de Assistência às Mulheres Vítimas de Violência (GAMVV)

    O plano proposto objetiva escalar doze policiais para integrar o Grupo, em equipe diária de quatro policiais, incluindo em cada efetivo uma policial feminina para solucionar ocorrências específicas como à violência contra mulheres.

Aylane Rodrigues, Diretora de Comunicação do SINDSERM
    

Aylane Rodrigues afirma que é de extrema importância criar medidas de proteção a mulher. "Estamos confiantes que medidas protetivas serão eficazes e capazes de coibir qualquer nível de violência contra a mulher. Sobretudo, precisamos agir em combater ao alto-índice de violência contra a mulher na nossa cidade que atingiu o número assustador de 79 ocorrências em 2015. Isso é um indicativo estarrecedor!"  

   
  
      A reunião foi conclusiva na certeza de que é primordial priorizar a segurança, dignidade e integridade da mulher na nossa sociedade em quaisquer circunstâncias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário