Projeto foi aprovado em primeira e segunda discussão na última quinta- feira, 23 de outubro.
A Câmara Municipal de Picos aprovou por unanimidade na última quinta-feira, 23, projeto de lei do Executivo que institui o Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos Servidores da Secretaria Municipal de Saúde. A proposta vinha sendo discutida entre o sindicato da categoria e a gestão há mais de um ano.
Imagem: José Maria Barros/GP1
Câmara aprova Plano da Saúde
O projeto foi aprovado por unanimidade em primeira e segunda discussão e enviado ao prefeito Kléber Eulálio (PMDB) para a sanção. A lei entrará em vigor a partir de 1º de janeiro do próximo ano.
Imagem: José Maria Barros/GP1
Mesa diretora da Câmara
Dos quinze vereadores com assento na Câmara quatro estavam ausentes. Diógenes Nunes Medeiros (PPS), Antônio Afonso Santos Guimarães (Solidariedade), Raimundo Nunes Ibiapino (Renato), do PSB e José Rinaldo Cabral Pereira Filho (Rinaldinho), do PSB.
Imagem: José Maria Barros/GP1
Boa parte dos servidores da Saúde acompanha sessão
A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Picos (Sindserm), Edna Moura, disse que a categoria está de parabéns, porque não foi uma luta isolada, solitária, mas coletiva, com a participação daqueles que sempre acreditaram na aprovação do projeto.
“Foi uma luta árdua, incansável, mas que agora podemos celebrar essa vitória para todos os servidores da Saúde e que foram contemplados com esse plano” – ressaltou. Para a sindicalista, uma das maiores conquistas do plano é a implantação da data base.
Imagem: José Maria Barros/GP1
Servidores acompanham sessão
Segundo o secretário municipal de Governo, Tiago Saunders Martins, a aprovação do Plano de Carreira é um avanço. “É algo de melhor que um gestor pode dar ao servidor” – destaca.
Imagem: José Maria Barros/GP1
Servidores da Saúde festejam aprovação do Plano da Saúde
Tiago Martins disse ainda que o plano não foi imposto pela administração municipal, mas construído junto com os servidores representados pelo sindicato da categoria.
Fonte: JOSÉ MARIA BARROS, DO GP1
Qual os beneficios para um auxiliar de serviços Gerais
ResponderExcluir